21 agosto, 2006

Mundial da Alemanha 2006 - Gütersloh

Alemanha

A loucura continuou em Gütersloh, a tal vila quartel-general da SIC na Alemanha, que fica a cerca de dez quilómetros de Marienfeld - localidade onde ficou instalada a selecção nacional.

A SIC transmitiu em directo todos os treinos abertos ao público a partir de Gütersloh.


Treino aberto ao público em Gütersloh
Junho de 2006


Os emigrantes entraram em euforia, com a selecção nacional e com todo o aparato à volta dos jogadores portugueses. O António Reis que o diga...



Memórias do Mundial

"Gütersloh voltou a viver hoje um dia de verdadeira loucura com o segundo treino da selecção portuguesa aberto ao público. Não foram 12.500 pessoas como da primeira vez, no dia 5 de Junho, mas estiveram lá pelo menos 10.000. No final os jogadores foram agradecer todo o carinho que lhes tem sido dispensado. Posaram para fotografias e distruibuiram várias camisolas e muitos autógrafos. Pauleta assinou duas chinelas de uma menina alemã rendida às cores nacionais, e Hugo Viana viu-se de repente com um menino nos braços. Nuno Gomes, Figo e Cristiano Ronaldo, como sempre, levaram as meninas à loucura. Esta selecção não é só futebol. Para já ainda não houve bem futebol. Só uma vitória, escassa. Sem brilho."

Publicado no Blogue de Berlim - SIC Online, 13 de Junho de 2006

Sem comentários: